quinta-feira, 23 de julho de 2009

Música do Paraíso

Não gosto muito de rotinas...para dizer a verdade não gosto mesmo nada!
Mas...confesso que abro excepções. Esta é uma delas. Quando chego a casa, sempre que posso, faço questão de ouvir.Felizmente já tive o privilégio de os "sentir" ao vivo!
Acalma-me o espírito e a alma...

segunda-feira, 20 de julho de 2009

malas







A pedido da minha colega Sara, fiz esta mala para ela poder oferecer À irmã. É de napa e adapta-se a qualquer estilo. Neste material consigo dar largas á minha imaginação e ilustrar com linhas e tecidos um pouco o que costumo por no papel.
Optei por fazer os dois lados diferentes: um vermelho com uma menina boneca e o outro de azul com flores. Assim quando se está cansada de um, dá-se meia volta e aparece outro. É assim, duas malas numa! Por dentro é forrada com tecido laranja com um bolso azul ás bolinhas.
Comprei uma série de cores. Acho que vou ganhar coragem e fazer uma bem colorida e divertida só para mim!
ACEITO ENCOMENDAS DE PEDIDOS ESPECIAIS!

estou aqui!!!

Olá a todos os que ainda tinham esperança que eu passasse aqui! agora, um pouco menos atarefada, ou nem por isso...mas pelo menos mais tranquila...para poder "postar"!
com avaliações terminadas e entregues, pastas encaminhadas e praia ainda a decorrer, sinto-me um pouco mais aliviada.
os "meus" meninos já vão a caminho do 1º ano...como cresceram depressa! já começo a ter saudades... agora brincamos na praia (e não pensem que é fácil tomar conta de tantos gaiatos!) e planeamos o próximo ano lectivo. Os brinquedos começam a ser lavados e acondicionados para poder mudar de sala. No próximo ano vou regressar aos 3 anos. Novas carinhas larocas e olhos cheios de brilho vão aparecer e encher o meu coração! vai-se iniciar novamente um ciclo de empatias e de mimos.
por falar nisso...deixo-vos aqui um...bem quentinho como este verão!