domingo, 19 de abril de 2009

Lançamento!




" No alto da montanha, pertinho lá do céu..."
...encontrei ontem uma casa cheia de AMIGOS,de livros e de emoções.Foi com grande ansiedade e sim, algum nervoso na barriga, que percorri o caminho de carro ("amarrotado") até Òbidos.Foi também com grande surpresa que me deparei, quando cheguei, com pessoas que nos fazem sorrir todos os dias! mesmo debaixo de chuva e uma hora de viagem estavam lá os verdadeiros amigos (os que puderam ir) com uma recepção fantástica e emotiva...
Conheci, finalmente, o escritor Alexandre Honrado, que nos deixou de coração cheio com as suas sábias palavras. A conversa com os amigos foi longa e desta vez os livros não tiveram a atenção que lhes costumo dar. A exposição da Margarida está linda (o que não era de esperar outra coisa!) e faz as delícias de pequenos e graúdos! Os míudos (os meus) adoraram como sempre e fizeram do chão da livraria o recreio, que desta vez não pode ser pisado.
Foi uma tarde bem quentinha, apesar do mau tempo lá fora, que terminou em excelente companhia á volta de uma mesa rectangular cheia de amigos e família com chá e biscoitos!



4 comentários:

  1. Muitos Parabéns!! Como já disse anteriormente que seja o primeiro de muitos! Beijinhos
    (agora vou ali ao lado ao pintarriscos dar as boas vindas ao Cuquedo)
    Quanto ao mau começo... bem... ás vezes levamos uns "abanões", acho que servem para dar-mos ainda mais valor ao que realmente importa na nossa vida, mas que nos fazem treeeemer, ai se fazem!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, pelo teu livro e obrigado pela dedicatória... "princesa" foi para mim um elogio (34 anos)...porque nesta altura da minha vida sinto-me mais "sapo" ou outra espécie para não dizer mesmo "bruxa da vassoura"....
    Parabéns e obrigado mais uma vez
    Ausenda

    ResponderExcluir
  3. Maninha...adorei!

    Um xi-coração cheinho de cuquedos

    ResponderExcluir