sábado, 12 de setembro de 2009

fazes-me falta!



tenho tantas saudades tuas, minha linda!!!

2 comentários:

  1. A mim também. Por vezes ainda consigo ouvir o som das patas dela no soalho. Ao fim deste tempo todo, ela ainda enche a nossa casa com a presença dela,

    ResponderExcluir
  2. olá!!!
    aqui estou eu, a mãe galinha, de vez enquanto gosto de fazer uma visitinha a este mundo de fadas, sonhos e alegria e, hoje deparei-me com esta mensagem para a ruth.... desculpa mas, ainda hoje, e já lá vão quase 3 anos, sinto o mesmo em relação à minha querida Inês, que falta fazem estas patinhas a bater no soalho das nossas casas, como entendo este teu fazes-me falta ruth.....
    puxa lá tenho a marota da lágrima a borratar o trabalhão que tive de manhã para disfarçar as malandras das orelhas!!!

    um beijinho....
    a mãe galinha
    da joana e do tiago

    ResponderExcluir