terça-feira, 21 de abril de 2009

Nostalgia!

Ontem, na aula de educação músical, recordei com saudade os melhores anos da minha vida ( e acho que de qualquer um da minha geração!).
Lembram-se?! ainda me lembro da minha coleccção de cromos que a minha mãe me comprava depois da escola...

Também me lembro de chorar "baba e ranho" a ouvir isto:


...e de ter esta menina na capa dos cadernos...



enfim, tempos que já não voltam!

Um comentário:

  1. Quando era miúda..sim porque devemos ter mais ou menos a mesma idade..a minha mãe desligava-me a televisão e dava-me grandes ralhetes....
    Eu simplesmente chorava "baba e ranho" a ver a abelha maia e o Marco...que tristeza tão profunda!!!! Ficava sempre há espera que ele encontrasse a mãe!!
    Ainda hoje procuro a minha!!!!

    ResponderExcluir