quinta-feira, 23 de julho de 2009

Música do Paraíso

Não gosto muito de rotinas...para dizer a verdade não gosto mesmo nada!
Mas...confesso que abro excepções. Esta é uma delas. Quando chego a casa, sempre que posso, faço questão de ouvir.Felizmente já tive o privilégio de os "sentir" ao vivo!
Acalma-me o espírito e a alma...

4 comentários:

  1. Também odeio rotinas, mas também tenho algumas rotinas saudáveis. Quando ouvimos aquelas musicas que nos fazem feliz, ou sorrir mesmo nos momentos mais tristes, sabem tão bem, verdade!
    O teu blog é que acalma o espirito e alma de qualquer pessoa Natalina,com o bom gosto de sempre.

    Beijos
    Sofia

    ResponderExcluir
  2. Também não gosto nada de rotinas, porém, se as "abandonássemos", perderíamos o rumo da nossa vida...experimentar viver sem algumas das nossas rotinas seria o caos, é que aquilo de que não gostamos também nos orienta e ajuda a fazer a vida fluir..quase parece um paradoxo!

    Agora tu minha maninha linda, tu és um doce encanto e eu tenho o grande prazer de te ter como maninha do coração...fazes mesmo parte de mim...é assim que eu sinto.

    Xi-coração GRANDE

    ResponderExcluir
  3. olá minhas lindas! quando digo que não gosto de rotinas, são aquelas que nos extasiam, que nos trazem as monotonias do dia...não daquelas que necessitamos e dependemos.claro está, que existem aquelas das quais dependemos...e até há umas muito boas, mas essas que nos dão prazer não considero rotinas!
    beijos gordos para as duas...gosteo de as ter por cá!

    ResponderExcluir
  4. Natalina
    Curioso. Aprecio imenso os Sigur Ros, são uma das minhas bandas de eleição!!!:0) São mm musica do paraíso e tb constituem uma das minhas poucas rotinas!!!

    ResponderExcluir