quinta-feira, 2 de abril de 2009

Preciso de descanso!


Às vezes tenho uma sensação de profunda incapaciade de levar os meus projectos avante...
Adoro a minha profissão! mas desgasta-me imenso, quer fisica, quer psicológicamente! Ter um grupo de 25 crianças (todas elas com características e necessidades diferentes) durante o dia e mais duas muito especiais ao fim do dia e pela noite dentro, faz com que chegue esta altura do ano e me sinta completamente extenuada!!!
Tenho montes de projectos para realizar. Alguns para finalizar e outros para iniciar, mas o cansaço é tanto e a vontade falta!
Preciso urgentemente de tirar umas férias!!!
Peço desculpa, mas isto foi só um desabafo!
Acho que vou tomar umas daquelas multivitaminas para revitalizar o corpo e o espírito e até lá vou-me imaginando num sitio destes!!!

3 comentários:

  1. Algumas correções / comentários ao teu post:

    1-"(...) e mais duas muito especiais ao fim do dia e pela noite dentro (...)". Não são duas, são três... então eu não conto?

    2-É veneza??? é que a esta distância, com uma fotografia tão molécula, podia ser a Praia dos tesos, no Barreiro. Fica a dúvida que espero que seja esclarecida, porque se é nessa praia que pretendes passar fárias, não contes comigo porque do Barreiro estou eu farto até à raíz dos meus poucos e minúsculos cabelos.

    3-Multivitaminas é bom, mas penso que no teu caso seria ainda melhor aquelas cápsulas nmalucas feitas com esperma de peixe! Dão mais "power", e os peixes ficam particularmente felizes!

    ResponderExcluir
  2. Ah! É verdade... põe os títulos nos post´s que fazes. Esqueces-te sempre! Vai mas é á farmácia e trata de cumprir o mais rapidamente possível o ponto 3 do meu último comentário.

    ResponderExcluir
  3. POIS É MEU LINDO...ESTES NEURÓNIOS ESTÃO A FRAQUEJAR!
    JÁ TENHO TÍTULOS COMO PODES VER!

    ResponderExcluir